quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Resenha da linha Seda cocriações - cachos comportados e definidos



Quando fazia escova indiana em meus cachos não gostava tanto da linha seda, mas com mais de um ano sem química e está nova linha seda cocriações me surpreendi, gostei bastante do resultado principalmente por causa do filtro U.V, com calor que faz preciso manter meus cachos protegidos.

O que a linha diz: Novo Seda Cachos Comportados e Definidos com a tecnologia Nutri-Seladora de Cachos. Sua fórmula inovadora atua profundamente na fibra capilar, nutrindo e selando os fios, mantendo os cachos comportados e definidos enquanto eles secam. 

O shampoo é perolado com textura densa, o condicionador também possui uma textura bem concentrada e hidratante.
O creme de pentear possui parafina o que não me agradou muito, aff, mas deixou os meus cachos bem definidos, macios e com volume e cheirinho maravilhoso
O spray para pentear possui uma textura mais leve, desenvolvido para ser usado a qualquer momento para ajudar dar forma aos cachos e diminuir o frizz e não deixa o cabelo pesado.
Eu adorei e indico. 

Google
 Ouidad é criadora e proprietária do primeiro salão de Nova York especializado em cachos. 
Editores de grandes revistas de moda e beleza a chamam de “the queen of curls” (a rainha dos cachos). 
Autora do livro Curl Talk (“Os cachos falam”), Ouidad dá aos cachos personalidade, definição e movimento e, por isso, coleciona uma lista enorme de celebridades de Hollywood como clientes.

Para Ouidad não há dúvida de que ter cabelos cacheados é algo muito bonito. 
E ela sabe como ninguém como deixá-los impecáveis. Assumi-los é o primeiro passo, depois, é divertir-se com eles.
"Minha ambição é conseguir que cada menina no mundo com cabelo cacheado jogue fora suas chapinhas, e alisadores em geral, a ponto de amar e respeitar cada cachinho, tratando-o com os produtos corretos."



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu comentário.