quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Da série músicas que eu amo...

Sinceramente acho que não sou dessa época, sou uma romântica a moda a antiga, apaixonada por músicas que algumas vezes são mais velhas do que eu, rsrsrs.
Ouvi muitas dessas na casa de meus pais, quando criança, ficaram marcadas em minha memória, tempo bom...
 E uma dessas músicas é Todo Azul do mar ( Flavio Venturini e Ronaldo Bastos), Com trinta e dois anos está música maravilhosa, lançada pelo Grupo 14 Bis, banda criada no final de 1979,  em seu quinto disco A Idade da Luz.  






Um comentário:

  1. Olá Eliana!

    Obrigada pela retribuição.

    Amei o post, tenho 26 anos, mas ouço só canções antigas também. São as melhores mesmo.

    Fique com Deus.

    BeijO

    Leide
    Brechó D'Lezú

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário.