segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Feliz Natal!!!!

Olá gente linda!!!

É verdade podem acreditar...
Mas a dona Flor aqui anda à mil por hora...


É estudar, trabalhar, bordar, isso mesmo ando bordado, agora estou aprendendo ponto russo, super fácil, ainda não sou nota 10, mas sou insistente, já fiz até a face do papai noel...  


Até do facebook ando sumida...


Então passei aqui rapidinho para deixar meu recadinho...


Natal já está ai, sei que não vou ter tempo de passar por aqui, então passei para deixar meu feliz natal para vocês meus amores...
Já ai esquecendo de contar estou mega feliz, meus presentes da natal já começaram a chegar, sou uma criança grande, grande não porque sou baixinha, rsrsrs...
Gente adoro ganhar coisas para casa, brincar de casinha de verdade, aff, coisas dessa Flor aqui, rsrsrs...
Ganhei um forno, uma fritadeira elétrica e panela elétrica de arroz...
Ganhei também coisinhas para mim, feliz, feliz, feliz, dois vestidos e uma sandália.
Adoro ganhar presente, quem não gosta, rsrsrs...


Então...
       
Bjinhos da Flor...

Um comentário:

  1. Adorei o recadinho e quero te desejar um feliz Natal e que seu novo ano seja de muitas alegrias e felicidades.
    Bjos

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário.