segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Conversas e comprinhas

Olá gente linda!!!

Como foram de natal? O meu foi divino, graças a Deus, está com minha família é que há de melhor para mim.


Ganhei mais presentes , Oba!!!
Blusas, calças e vestidos. Adoroooo...
Fiz algumas comprinhas para mim também.



Para meu cabelos que amo
Queratina liquida da Niely:

Simplesmente amo, uso uma vez ao mês, barato e bom.

Fixador de maquiagem:
Vou fazer um postagem falando sobre isso.

Delineador liquido preto tem longa duração e seca rápido, amo!


 Óculos de coração, queria tanto...

Bem essas foram minhas comprinhas...

Bjinhos!!!


     

Um comentário:

  1. Anw' Quero muito um óculos de coração, acho um charme.
    Adorei seu blog, ganhou mais uma seguidora, voltarei mais vezes!!!
    Bjs :**
    http://hey-anny.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário.