quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

A cor de 2015

Olá gente linda do meu coração, como vocês estão, sei que estou mega atrasada nesse assunto mas o porque de só agora bem apesar de eu ser baixinha, adoro um vestido longo e minha mãe me deu um vestido de presente exatamente dessa cor, nossa fui uma alegria só.


Então segundo o instituto Pantone acor que ditará a moda do ano de 2015 será Marsala que é um tom de marrom avermelhado.
O nome é uma referência à tonalidade do vinho italiano Marsala.
Segundo o instituto Pantone é uma cor que combina tanto para homens como para mulheres,    



 A diretora executiva do instituto, Leatrice Eiseman acrescenta: "Marsala é uma coloração naturalmente perfeita para a cozinha e sala de jantar, sendo um tom ideal para bancada, pequenos electrodomésticos e têxteis para toda a casa". 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu comentário.