quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Resenha do creme Milagre da Lola Cosmetic



Bem estava louca para comprar este creme multifuncional, pois após ver, ler e ouvir muito sobre ele, estava mega curiosa.

Bem já fiquei feliz por ele não ter parabenos, Oba!!!

Gente a embalagem é linda, mas acho que deveria ter em tamanhos menores.

Sua composição é maravilhosa:
  • Cera de abelha: aumenta a flexibilidade dos cachos, hidratação, ação antioxidante e protege a cor dos fios.
  • Água de coco: rica em vitaminas dá brilho e nutrição.
  • Baunilha (adoro): tem propriedade antioxidante e é hidratante.
  • Frutas cítricas: tem vitamina C e A, potássio, ajuda evitar caspa.  
  • Benjoim doce: é calmante, antioxidante e mantem a hidratação.
  • Colágeno Hidrolisado: rico em aminoácidos, aumenta à resistência dos fios.

Indicada para qualquer tipo de cabelo.

Ele é muito cheiroso e cremoso, não chega ser ralinho, rende bastante.

Como creme de pentear meus cachos não curtiram muito, gosto de cachos definidos e não obtive este resultando, teria que acrescentar mais um creme, sozinho ele não funciona, forma frizz, mas o cabelo fica mega macio, com brilho e cheiroso.

Com fitagem a definição dos cachos melhora um pouco, mas ainda não me agradou.

Como creme de hidratação amei meus cabelos agradecem ficaram maravilhosos.

Como condicionador também é maravilhoso, mas sinceramente não vou usar ele como condicionador, apesar de ter gostado, prefiro como hidratante, estou louca para usar com maisena, rsrsrs...

Adoro usar maisena em meus cachos pois eles ficam maravilhosos.

Bem cada cabelo é diferente, estou apenas aqui compartilhando minha opinião com vocês, como creme de hidratação amei o milagre e vou usar bastante.


E ai vocês já usaram? Gostaram?  

     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu comentário.