quinta-feira, 6 de novembro de 2014

Farinha Seca Barriga


Olá gente linda!!!
Com o verão se aproximando todos querem está em forma, ouço falar de muitas formulas milagrosas, mas é bom lembrar nenhuma formula milagrosa funciona sem exercício físico e uma boa dieta.
Procure profissionais qualificados para te ajudar a chegar ao corpo desejado.
Mas vamos a tal Farinha Seca Barriga, pesquisei sobre a tal ela é composta de:

 Ingredientes da Farinha Seca Barriga:

  • Farinha de Feijão Branco: Diminui a absorção de carboidratos;
  • Farinha de Banana Verde: Inibe a fome, além de diminuir o apetite ao provocar uma sensação de saciedade e ajuda no funcionamento do intestino;
  • Farinha de Soja Preta: Rica em nutrientes, ameniza os distúrbios hormonais, menopausa e TPM e combate o colesterol,
  • Farinha de Uva: Extremamente antioxidante, combate radicais livres, é levemente laxante;
  • Farinha de Maçã: Rica em fibras, sacia e ajuda a diminuir doenças cardíacas e colesterol;
  • Farinha de Laranja: Rica em fibras e reduz o apetite, regula o intestino, ajuda a reduzir o colesterol e ativar o metabolismo;
  • Farinha de Berinjela: Diminui o colesterol, rica em antioxidantes, contém vitaminas A, B e C,
  • Farinha de Limão: Desintoxicante, rica em vitaminas e nutrientes,
  • Farinha de Maracujá: Bloqueia absorção de gorduras pelo intestino e, consequentemente, auxilia no emagrecimento e na redução do mau colesterol,
  • Farinha de Mamão: Efeito levemente laxante, possui um alto conteúdo de betacarotenos e vitamina C, que ajuda a evitar as doenças coronárias.
  • Farinha de Cenoura: Pode diminuir em média 11% do nível de colesterol no sangue, prevenindo doenças do coração,
  • Farinha de Ameixa: Riquíssima em fibras, regula o intestino e inibe a vontade de comer doces;
  • Colágeno:  Mantêm o corpo firme , longe das rugas e cabelos e unhas mais fortes.
  • Psyllium: Além de melhorar o transito intestinal,ele emagrece por saciedade.
  • Agar-Agar: Auxilia  na regulação do trânsito intestinal e ajuda, ainda, a reduzir as taxas de gordura absorvendo e eliminando nas fezes.
Não sei se essa é composição de todas farinhas, então vale a pena ler antes de comprar a composição. validade, fabricante, licença e etc...


Segundo os produtores da Farinha Seca Barriga, além de secar a barriga ela ajuda a diminuir o colesterol ruim, diminui a fome, reduz o stress, ansiedade e a TPM além de ser laxante. 
Os produtores indicam o consumo de 2 à 3 colheres de sopa, duas vezes ao dia antes das refeições e não deve substituir as refeições.
Lembrando de beber bastante água.



Benefícios Aqui:
  • Seca a barriga: A farinha associada a uma dieta pobre em calorias favorece a queima da gordura corporal, principalmente na área abdominal. Com a diminuição da gordura visceral, cai o risco da diabetes.
  • Emagrece: Segundo a nutricionista Priscila Meirelles, consultora de nossa empresa, a niacina vitamina presente na berinjela – atua nas reações bioquímicas responsáveis pelos processos metabólicos de emagrecimento que fazem o corpo secar.
  • Reduz os níveis de colesterol LDL: Com a aceleração do trânsito intestinal, os sais biliares (substâncias que ajudam na digestão da gordura) não são absorvidos pelo organismo. Para reconstruí-los, o corpo utiliza colesterol LDL (ruim) e reduz, assim, a sua concentração.
  • Melhora o trânsito intestinal: Como as fibras não são absorvidas pelo organismo, elas promovem o aumento do bolo fecal e regulam o intestino. No entanto, o consumo da farinha deve estar associado ao aumento da ingestão de água para equilibrar o trânsito intestinal.
  • Tira a fome: As fibras solúveis presentes na farinha de berinjela absorvem água do organismo e, no estômago, aumentam de tamanho. Conclusão: o órgão informa o cérebro que o corpo está saciado e não precisa mais se alimentar nas próximas horas.
  • Tem ação diurética: Rica em vitaminas do complexo B, a farinha de berinjela favorece o bom funcionamento dos rins.
  • Auxilia no tratamento de artrite e reumatismo: O produto ajuda a reduzir a concentração de ácido úrico no organismo que, em excesso no sangue, se acumula em forma de cristal e provoca dores nas articulações.
  • De acordo com um projeto desenvolvido pelo Departamento de Nutrição da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), a farinha de berinjela é um importante suplemento para a redução de alguns fatores de risco cardiovasculares como a dislipidemia, gordura corporal e visceral, pressão arterial sistêmica e altas concentrações de ácido úrico, e para o emagrecimento. “Além de ajudar no emagrecimento, a farinha de berinjela é um suplemento importante para a redução dos fatores de risco cardiovasculares. Portanto, logo que tenhamos a aprovação do Comitê de Ética em Pesquisa, daremos início a pesquisa propriamente dita, empregando suplementação por um período de tempo maior em um número maior de participantes, para obtermos resultados mais promissores”.





  

Um comentário:

  1. Olá Eliana!
    Vim agradecer sua visita e carinho!
    Obrigada!
    Bjo!

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