sábado, 5 de julho de 2014

Inspirações para um home office e espaço de beleza

Olá gente linda:)
Sabe tenho sério problema com organização, sou viciada sinceramente, gosto de ver tudo arrumadinho, mas este vicio só abrange minhas coisas, rsrsrsrs, sou mais tranquila com os outros, também não gosto de muita coisa junto, sem uso, sempre estou doando livros, objetos e roupas, lógico em bom estado.
Mas deixa de tanto blá blá blá, não é segredo para ninguém que sou louca para ter uma penteadeira, mas como também não é segredo que minha casa é pequena, ou seja não tem muito espaço aff.
Eu tenho um home office de vidro, queria fazer dele um espaço de beleza, trabalho e estudo, então fui buscar inspirações:

Queria de um lado colocar espelho em estilo provençal, no lugar onde coloca teclado do computador umas caixinhas organizadoras esse seria o lado da beleza e do outro lado o de trabalho.

Inspirações:


Espelho quero maior.

 







Como já disse estou buscando inspiração, achei está imagem também é mais parecida com a 
minha mesa.


E ai o que acharam????

Estas imagens foram todas retiradas da internet, então se você for dono, me avise por favor para que eu possa dar os devidos créditos ou até mesmo retirar da postagem.  









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu comentário.