quarta-feira, 4 de junho de 2014

Comprinhas...

Gente linda que saudade!!!
Fiz algumas comprinhas para os meus cachos está semana, sou que nem pinto no lixo dentro de uma perfumaria quero comprar tudo e sempre compro além rsrsrs.
Aqui onde eu moro tem uma perfumaria que eu amo, fico algumas horas perdida lá dentro, então comprei este kit de shampoo e condicionador que tava bem baratinho, nunca usei dizem que é bom...
Adoro experimentar cremes, shampoo, condicionadores e etc...
Quando são bom continuo a usar...
  


Este creme de hidratação, também ambos da Vita-A.


Quando usar conto se é bom.

Voltando para contar adorei ambos, principalmente o creme de hidratação, senti cabelo bem mais macio, estou usando 2 vezes por semana.  

Está semana fui ao um salão de uma rede de salões, fiquei muito triste pois o atendimento fui péssimo, já queriam botar química no meus cachos, aff, será que esse povo acha que todo mundo agora só quer alisar o cabelo. Sai de lá muito chateada!!!

Comprei também está sapatilha...

Linda não é?

Todos sabem que amo borboleta então vi está capinha de celular e não resisti. 

Bjinhos até mais!!!

  

Um comentário:

  1. Vou confessar que um dos itens que mais gostei das suas comprinhas foi a sapatilha kkkkkkkk sou louca por sapatilhas e essa que vc comprou é linda. Tbm gostei dessa capinha de celular. Muito fofa! bjoks
    >>> Lady Bel <<<

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário.