quarta-feira, 7 de maio de 2014

O que vem acontecendo???

Olá amadinhos ando sumida, falta de tempo, chateações e etc e tal.
Fui assaltada na sexta-feira da paixão na rua onde moro as 14:00 horas, é terrível ter uma arma apontada para vc, mas graças a Deus nada me aconteceu, e pior é saber que virei apenas mais uma nas estatísticas.
Mas voltando para coisas boas, tenho obtido boas notas nas minhas provas da pós, fui conhecer a igreja de Nossa Senhora de Aparecida, linda e encantadora, as melhores fotos estavam
no meu celular, então snif, snif, snif.
Tenho costurado e pintado bastante.


Recebi está tag do Blog Aprendendo Curiosamente, responderei com maior prazer.

Regras:

- INDICAR 8 blogs para responder a tag; (Não vou indicar blog nenhum, quem desejar responder, seria legal assim nos conhecemos melhor, rsrsrsrs...)
- Seguir o blogue Que te tagueou.

1. Como escolheu o nome do blog?
   Primeiro foi espaço equilíbrio, mas como só falava sobre tratamentos, terapias holísticas, fisioterapia e estética, resolvi mudar o nome para Por uma vida saudável. 

2. Há quanto tempo tem o seu blog?
  Três anos.


3. Como você divulga Seu blog?
    Comentando outros blogs e no facebook.


4. Quais assuntos tem mais visualizações?
       Decoração como vintage, shabby chic e etc

5. O Que te motivou um criar um blog?
      Fazer amizades, compartilhar e aprender.

6. Onde Você mora?
    Rio de Janeiro

7. Qual o Seu Objetivo com o blog?
      Como já disse fazer amigos.

8. O que te inspira para criar posts?
       Tudo que eu gosto.

9. Qual sua idade?

     Sério, 
tenho que responder isso, rsrsrs.....
    Tenho vinte e poucos anos.....

10. O que faz nos fins de semana?
      Tudo, estudo, arrumo casa, trabalho...

11. Pretende Fazer algo para melhorar o blog?
      Queria muito me dedicar mais ao blog.

12.Você retribui visitas em seu blog?
   Sim, todas as visitas.

13.Deixe um conselho para as blogueiras de plantão.
     Ter sempre temas variados e retribuir as visitas.




Um comentário:

  1. Oi Eliana.
    Nossa, imagino o susto, mas já passou... Eu amo ir à Aparecida. Vou todos os anos e me faz muito bem.
    Legal essa tag.
    Bom resto de semana. Bjos.

    Jussara
    Caminhando na Arte

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário.