sexta-feira, 18 de abril de 2014

Inspirações para um quarto dos sonhos!!!!

Como já disse anteriormente tenho uma pasta só com imagens que acho fofas da net, então se alguma imagem for sua é só enviar um comentário que te dou os devidos créditos ou retiro.
Mas vamos lá imagens  que amo e não me canso de olhar.

Sonho em ter uma penteadeira, mas meu quarto é pequeno, não dá mas para tudo tem jeito, rsrsrs.

E esse guarda-roupa é um sonho.

Camas lindas de se ver!!!!!




E um lustre maravilhoso para completar!!!




3 comentários:

  1. Vi que seguiu meu blog e estou retribuindo. Também curti sua fan page e peço que retribua. E aliás que lindos quartos, sonhos para uma vida toda!!!!
    Beijos,
    Ivia
    aprendendocuriosamente.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Bom dia... indiquei você em uma tag e espero que goste... beijos e lá está: http://aprendendocuriosamente.blogspot.com.br/2014/04/e-se-eu-te-perguntasse.html

    ResponderExcluir
  3. Estou encantada com todas as imagens, lindos demais.

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário.