sábado, 29 de março de 2014

Rabada com batata e agrião

Olá meus lindos que saudades de vocês!
Hoje a mocinha aqui faz seis anos de casada, aff, como tempo passa rápido.
Mas hoje resolvi ensinar uma receita bem fácil para quem não sabe, é um dos pratos preferido do meu esposo.

Está imagem achei na net.
Ingredientes:

1K de rabada
1 cebola picadinha
Alho
2 limões
Louro
Agrião
Pimenta do reino moída
Sal
Linguiça de paio
Batata
Azeitona ( meu marido adora)

Modo de Preparo:

Limpe a rabada, tempere com a cebola, alho, pimenta, sal, louro e limão.
Costumo deixar de um dia para outro.
Numa panela de pressão coloque a rabada, a linguiça e refogue.
Aguarde 35 minutos,  após abra a panela, coloque a batata, a azeitona e o agrião, deixe 5 minutos.
Eu gosto de acrescentar molho de tomate e também deixo a batata e o agrião de molho no vinagre.
Cozinho antes a linguiça também.
Bem meu maridinho adora.

Espero que gostem, bjinhos!!!    



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu comentário.