quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

O que ando fazendo???

Olá amados!!!
Ando sumida, mas estou sempre lá no face, me visitem por lá tb.
Pois é tenho novidades para vocês, fiz bolsas lindas que prometo postar por aqui, vou aproveitar o carnaval e colocar muita coisa em ordem. Também fiz algumas mudanças em casa que também quero mostrar para vocês, ai amadas são tantas coisas.
E a pós de acupuntura tô amando sempre quis fazer acupuntura sabe, tenho postado algumas coisas sobre acupuntura em meu outro blog: Anotações de uma Fisioterapeuta.
Também quero aproveitar o carnaval para fazer uma guirlanda de páscoa, fiz uma linda de flores para minha porta que também tenho que mostrar para vocês, rsrsrs.....      
Quero fazer um trilho de mesa para páscoa pesquisando na net achei este vejam que lindo.


As guirlandas:





Vou escolher uma dessas para fazer.
Bjinhos e até mais!!!





5 comentários:

  1. Oi Eliana
    E eu quase não passo no FB
    Não dou conta lá e cá rs
    Também quero fazer algo para a Páscoa, mas não decidi.
    Quem sabe uma guirlanda :)
    Os coelhinhos que achou são fofos.

    bjs
    Ótimo feriadão!

    ResponderExcluir
  2. Olá Eliana
    Vim retribuir tua visita no meu blog e conhecer o teu

    É um prazer tê-la em meu círculo.

    Bjkinhas

    ResponderExcluir
  3. Oi Eliana,
    Lindas inspirações!Bjos

    ResponderExcluir
  4. Ei Eliana, vim retribui a visitinha, Seja muito bem vinda viu? vc tá com a cabeça cheia de idéias hein! Muita coisa pra fazer kkk, eu ri muito com seu comentário e já postei como eu troquei os estofados. Te espero lá
    Bjão
    http://detalhesdekasa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Achei a guirlanda linda demais
    Parabéns a ti e todas as suas seguidoras pelo dia internacional da mulher.

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário.