quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Meus cachos: Desapega

Olá amadinhos como vai todos?
Bem vocês devem lembrar que eu passei aqui uma receitinha com glicerina para cabelos cacheados clica aqui para conferir: Ah! Meus cachos
Bem eu fiz, deu super certo dessa vez, os cachos ficam umidificados, amei!!!
Mas vocês sabem né mulher nunca tá satisfeita, rsrsrsrs, imagina a libriana aqui....
Pois bem meus cachos estavam longos, até altura da cintura, imagina só nesse calor, haja coque, alto, baixo, banana e muito laço.

Aff, tava difícil, então desapeguei, juntou a vontade e motivo: corta curto e calor, rsrsrs.
Cortei, amei, ficou tipo assim:


Amei, amei, costas livres, pescoço livre e cabelo solto que eu amo, pois adoro andar com o meus cachos ao vento.

Usei musse e silicone para modelar os cachos, profissionais dos cachos de plantão, fiz certo???
Também quero comprar um difusor de cachos para mim.



Gente vocês não fazem ideia da quantidade de creme de várias marcas que já usei.
Agora estou usado este da Niely, não estou fazendo propagada, rsrsrs....

O que vocês acham?
Mas ele fica com aquela sensação de cabelo oleoso, que não gosto apesar do meu ser seco.
Cometa ai, amigas quero saber da experiencia de vocês!!!   



  
  

4 comentários:

  1. Oi linda, tambem to louca pra cortar os meu , mas morro de dó,preciso praticar o desapego,kkkk,bjs e bençãos Déia.

    ResponderExcluir
  2. Oi, Eliana!
    Há pouco tempo dei um super corte nos cabelos, para tirar toda a progressiva. Agora estão cacheadinhos e estou amando. Acho que verão é tempo de dar um corte, ainda mais no calor que está fazendo, que já beira o insuportável. Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Eliana!
    Desapega mesmo, adoro cortes assim!
    Hoje vou desapegar do meu, cortar também acima do ombro, cansei de ficar com ele preso o dia todo.
    Não conheço esse produto...
    bjs
    Ótimo finde!

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário.