quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Corseterapia Francesa



A Corseterapia é o mais novo tratamento estético disponível no mercado. Como o nome já diz, trata-se de um corset.
 A diferença está no fato de que ele é feito de gesso lipolítico que possui enzimas ortomoleculares. Sim, ele é bem parecido com o nosso velho amigo gesso modelador! Porém, com a vantagem de não fazer sujeira, não coçar e nem incomodar quem usa. 
Quem já fez gesso comum sabe que, depois de algum tempo, ele começa a esfarelar e é praticamente impossível ficar com ele por muito tempo.
A terapia funciona da seguinte forma:
É mais ou menos como se fosse um intensivo para redução de medidas. 
O tratamento é de um mês, sendo 2 sessões semanais na clínica, que inclui massagem modeladora ou qualquer outra técnica para redução de medidas mais indicada para cada caso, e mais 2 ou 3 vezes (semanais) seu cliente volta para colocar de forma correta o corset e aplicar os ativos ortomoleculares novamente, pois seu uso é contínuo durante todo o mês.
Ele fica por baixo da roupa como se fosse uma cinta modeladora e quem usa consegue trabalhar, ir a festas, academia e fazer qualquer atividade, até dormir é possível! Basta retirá-lo para tomar banho.
O uso contínuo do corset modela o abdômen e a cintura, auxilia na eliminação de gorduras localizadas, melhora a postura, diminui as celulites e a flacidez de pele. São as enzimas contidas nele que promovem o trabalho da lipólise, responsável pela degradação de lipídios e consequentemente a queima de gordura.
Esta técnica é realmente eficaz na redução de medidas, pode ser removida e ajustada quantas vezes forem necessárias, e vale frisar que pode ser usada por baixo da roupa sem o menor problema. 
O corset é feito com as medidas do cliente e exclusivamente para ele.

Veja abaixo outros resultados benéficos da corseterapia:
- Aumenta a oxigenação dos tecidos;
- Aumenta a elasticidade da pele, assim como a produção de colágeno;
- Reduz o inchaço e dor dos edemas;
- Não é invasivo;
- Reduz medidas significativamente;
- Diminui a celulite;
- Melhora a flacidez de pele
E você pode perguntar “Quanto efetivamente cada cliente perderá de medidas?”. Isso é difícil dizer, pois assim como todos os outros tratamentos de redução, cada caso é um caso e o resultado também dependerá da alimentação e hábitos diários.
Agora uma coisa é certeza, o corpo muda, fica bem mais delineado e acinturado!

4 comentários:

  1. Oi Eliana, que interessante este tratamento, antigamente as mulheres usavam corselet e tinham cinturinha fina, minha mãe diz que quando ela era nova todas as moças que tinham condições financeiras boas usavam, mas a grana não permitiu a ela usar e ela ficou bem barrigudinha com a idade, e antigamente era um corselet comum imagina este com enzimas ortomoleculares, deve ficar ótimo, só não da pra se fazer este tratamento no verão, porque a vontade é de andar nua, o calor esta horrível por aqui. Um bj no seu coração amiga.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Rosaria, minha mãe tb diz isso, que antigamente as mulheres usava corselet, calça de cintura alta e tinha a cintura fininha, até hj a cintura da minha mãe é fina, olha que ela teve seis filhos, aff como eu queria ter a cintura bem fininha, quero comprar corselet para mim, para ver se dar certo, rsrsrs, realmente que calor está fazendo, fico muito feliz com sua visita em meu blog, bjs e bom final de semana!

      Excluir
  2. Sempre amo suas postagens , você só acrescenta na minha vida e na minha profissão,um 2014 de muito sucesso pra você!Bjs e bençãos Déia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Deia, estamos aqui para trocar informações, bjs e bom final de semana!

      Excluir

Obrigada por deixar seu comentário.