sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Casinha que quero ter!!!!

Quero uma casinha de bonecas, ao entrar nela quero sentir o doce perfume de lavanda que também pode ser de laranja ou de hortelã pimenta ou tudo junto, rsrsrs,
 

Ter borboletas em minha parede (para quem não sabe adoro borboletas).... 


Uma varanda para sentar e conversar, ou simplesmente ver o céu... 


Uma sala aconchegante para receber as visitas, 


Uma poltrona, para sentar e ler um bom romance....


Uma cristaleira para colocar umas louças bem fofas....


Uma cozinha rosinha, inspiradora....


Uma área fofinha....


Uma penteadeira, não pode faltar na minha casinha...


após um dia de muita correria, uma cama bem fofinha....
Está é casinha que quero, as imagens são da net, peço desculpa por não ter colocado a origem das imagens, pq, tudo que imagem de casa fofinha já salvo.
Bjks e bom final de semana!!!

  




Um comentário:

  1. oi eliana eu tb queria uma casinha assim kkkk http://flaviamariavieira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário.