sábado, 21 de dezembro de 2013

Então é natal!!!

Como sei que o tempo tá curto, não sei se vai dar tempo tempo de passar por aqui para desejar a todos um feliz natal!
Natal mexe com os nossos sentimentos, ficamos mais receptivos, que bom seria se fosse assim ano todo!
Eu por tudo já me faço em lágrimas, natal para mim é nascimento de nosso mestre Jesus, é está ao lado de minha família, é enviar boas energias para todo universo, é amor, é paz, é família, é amigos, é abraços, é sorrisos, é natal!!!     
Adoro essa música, e desejo um bom natal!!! 





4 comentários:

  1. oi eliana eu fiz uma visitinha pra te deseja te todo o meu♥ um feliz natal que papai do céu te ter muito paz, felicidade e saúde é sucesso no blog ta eu sempre eu irei te visita, chau até a próxima beijos ♥http://flaviamariavieira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Eliana!
    Obrigada!
    Um ótimo Natal para você + família também!
    Um super 2014!
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Eliana, linda mensagem, eu vim te desejar um Feliz Natal e um Ano Novo cheio de coisas boas na sua vida, que Deus continue te iluminando cada dia mais. Um bj no seu coração.

    ResponderExcluir
  4. Olá querida amiga, venho com um sorriso lhe desejar Boas Festas e que no Novo Ano possamos estar nesta mesma sintonia ...Feliz Natal!!Bjs
    http://www.ficarbem.com/

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário.