sábado, 16 de novembro de 2013

Quero uma cozinha natalina!!!

Adorooo Natal!!!
Acho que todos já sabem e para mim decoração vai desde porta de entrada até banheiro.
Mas hoje fui buscar inspiração para cozinha, prometo tentar tirar fotos da minha cozinha quando decorar para natal, rsrsrs, acho que já fiz está promessa, mas minha fotos não ficam legais.
Mas vamos lá...

Gostei, para colocar em cima da geladeira

Pena que não tenho uma :(



Mundinho Particular
Mundinho Particular
Mega fofa!



                                      Tô na fase de detalhes vermelhos na cozinha, adorei está.
                                      
Owww!

Amei, poás. 

Este kit vi num encarte de uma loja.
Vou comprar!!!

No quintal da madame
Fofa!!!

Este porta panetone comprei ano passado


                                             

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu comentário.