sexta-feira, 11 de outubro de 2013

O bom mesmo é ser criança!

Amanhã  é dia das crianças,  amanhã é nosso dia!!! Oba!!!
Porque o bom mesmo é ser criança, a criança que escreve aqui já tem seus vinte e poucos anos, rsrsrs, nas gosto de brincar, cantar, pular e sonhar como uma criança, não devemos nunca deixar que o adulto que hoje somos esqueça da criança que existe dentro de nós! 
Devemos cuidar das nossas crianças, para que elas se tornem adultos feliz e não cheios de mágoas e traumas, criança que é criança brinca, chorar, se suja e sinceramente tenho me espantado muito com algumas crianças que mais parecem pequenos adultos, agem e falam como adultos, fui uma criança muito travessa, brincava de taco no buraco, queimado, pinque- esconde, pingue- pega, bola, boneca, pipa, fui criança, e agradeço a Deus todos os dias por isso, agradeço aos meus pais e minha família por isso! 
Porque criança tem que ser CRIANÇA!   





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu comentário.