segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Mais uma primavera, rsrsrs...


Ontem foi meu aniversário, como foi bom passar este dia ao lado da minha família e de amigos.
Agradeço muita à minha mãe e minha família pela  festinha surpresa, almoço, os presentes...
Para quem não sabe dia 29 de setembro é dia dos Arcanjos São Miguel, Rafael e Gabriel.
Acho este dia muito abençoado!!!


Bem não tem como não pensar no que eu conquistei e quero conquistar ainda...
Aonde acertei e onde errei, se errei aprendi... 
Obrigada meu Deus por completar mais uma primavera!

Um comentário:

  1. Amiga, desculpe o atraso mas estou sem computador em casa e fica difícil afff!!!! mas meus parabéns!!! muitas felicidades!!!! que o seu caminho seja feito de Bênçãos, Luz, Paz, Proteção, Saúde, Prosperidade, Amor e $uce$$o. Te desejo tudo de muito bom!!!!!Beijos Milllllllllllllllll.Fátima

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário.