sexta-feira, 7 de junho de 2013

Meu Sonho de Consumo

Ai meninas eu quero tanto uma cristaleira e uma penteadeira, já comecei a convencer o marido, como já disse o marido gosta de objetos com designer moderno, já eu vocês sabem, rsrsrs.
Hoje fui comprar umas tintas, meu lado artesã tá em alta hoje, aff.
Passei em frente um antiquário, não resisti entrei...
A vendedora disse que tinha acabado de vender uma cristaleira, snif, snif, mas me amostrou a fotos de algumas.
Uma igual a essa, está R$ 1.600,00 aff levei um susto.
Quero uma assim, linda não é?
Já a penteadeira outro susto R$ 1.200,00
Igual a está, sem os dois espelhos laterais.

Já estou até pensando como vais ser, se alguma coisa entrar aqui em meu apertamento sei que alguma vai sair...
Bjs, vou pintar uma cadeira que tenho aqui, foi a única que conseguir salva pois meus esposo comprou umas com designer mais moderno, aff marido.

   

7 comentários:

  1. ´´OLA QUERIDA,TUDO BEM?OBRIGADINHO POR VISITAR O MEU CANTINHO VOLTE SEMPRE QUE DESEJAR.MIL BEIJOS E FICA NA PAZ DO SENHOR.´´

    ResponderExcluir
  2. Ol[a Eliana obrigada pela visita ali no blog,,,nossa em pensar que os m[oveis da minha mae sao todos assim ja pedi p ela me deixar como heranca rs...lindos

    mas como vivo no jp e ela no brasil...acho q nunca terei acesso a esses moveis. amei

    bjs rose jp

    ResponderExcluir
  3. Oi Eliana,
    Acho dois móveis lindos.
    Mais uma vez me lembrei da penteadeira da minha avó rs
    bjs,
    Obrigada, estou melhor!
    Ótimo final de sábado e domingo!

    ResponderExcluir
  4. Oi Eliana,
    Puxa, meu sonho de consumo uma cristaleira e uma penteadeira e esse modelo aí, nossa lindo demais!
    eu quero pra mim...buáaa!
    Beiju1
    Káren

    ResponderExcluir
  5. Oi Eliana vc me visitou e vim retribuir, seu lado artesã esta em alta e o meu então nem se fala ,eu tbm queria essas duas peças mas como vc já sabe o preço é alto, tem que esperar um doido colocar na calçada e pegar, ou seja, sair correndo com ela na cabeça, vou seguir o seu blog e já vi que vc esta seguindo o meu, muito obrigada por sua gentileza, estarei sempre aqui e esperando um dia ver essas duas peças chegarem na sua casinha. Uma bjk ´´nocê``

    ResponderExcluir
  6. Seu blog é um amor, amei tudo o que vi.
    Acessar seu espaço me fez muito bem!
    Louvo a Deus pela sua vida, e pelo seu trabalho.

    Parabéns!!!

    Deixo uma lembrancinha que fiz, espero que goste do acróstico:

    C ultivar uma vida de oração.
    R evigorar-se pela leitura diária da Palavra.
    E star sempre disposto a obedecer a Deus.
    S er uma testemunha fiel no viver e no falar.
    C onsagrar a Deus seu corpo, tempo e talentos.
    E sperar de Deus a orientação para a vida.
    R evestir-se do poder do Espírito Santo.

    Precisamos CRESCER, na Graça e no conhecimento do nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo.

    E o Deus da paz vos santifique em tudo, e o vosso espírito, alma e corpo sejam conservados íntegros e irrepreensíveis na vinda de nosso Senhor Jesus Cristo.
    I Tessalonicenses 5. 23

    A propósito, caso ainda não esteja seguindo o meu blog, deixo o convite:
    http://frutodoespirito9.blogspot.com/

    Em Cristo,
    ***Lucy***

    P.S. Deixo o convite para também conhecer o blog do irmão J.C. de Araújo.Mensagens atuais, outras polêmicas, porém abençoadoras.
    http://discipulodecristo7.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Visitei,segui,amei,Bjos
    Tenho um armário parecidinho com esse vou transformar ele logo logo
    Decore house

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário.