terça-feira, 30 de abril de 2013

Tag oferecida pela Bel

Respondendo Tag que a Roberta Rodrigues, que carinhosamente chamo de Bel, do Blog Lady Bel, me enviou.

Regrinhas:


As blogueiras que recebem o selinho, devem responder às perguntas, e no final, indicar 10 blogs para fazer o mesmo. A unica restrição é que não pode ser indicado nenhum blog famoso (com mais de 800 seguidores), pois o intuito do selinho é divulgar blogs.
Perguntas:

1-Como escolheu o nome do seu blog? 

No inicio o blog se chamava, Espaço Equilíbrio - Por uma vida mais Saudável, pois queria escrever sobre coisas que gosto e que acho que faz a vida ficar mais saudável, com tempo ficou apenas Por uma vida mais saudável.

2-Há quanto tempo tem seu blog?
vai fazer dois anos em agosto

3-Como você divulga o seu blog?
Sinceramente acho que acontece, acabo falando dele ao visitar outros blogs.

4-Quais os assuntos que mais tem visualizações no seu blog?
Estética, tratamentos holísticos, fisioterapia e artesanato.

5-O que motivou você a criar seu blog?
Visitando outros blogs, gostei e resolvi criar um blog também para postar as coisas que gosto  .

6-Onde você mora?
Baixada Fluminense, Rio de Janeiro

7-Quais os seus objetivos com o blog?
Compartilhar e aprender.

8-Quais blogs você visita frequentemente?
Nossa ao todo sei que são 308 blogs que sigo, mas alguns já não postam mais, visito todos que adoro.

9-O que te inspira para criar os posts?
Tudo que gosto e quero compartilhar

10-Qual a sua idade?
???????????????  

11-Além do blog tem alguma outra ocupação? Se sim, quais?
Trabalho e estudo.

12-O que mais gosta de fazer nos finais de semana?
Descansar

13-Gosta de café?
Adoro!

14-Pretende fazer algo em 2013 para o blog?
Postar mais vezes

Blogs escolhidos:
  1. Minimundomania
  2. Caminhando na arte
  3. Assim, Assim
  4. Luminoso
  5. M de Maria Ateliê
  6. Graça e Estylo
  7. Rosi Arts
  8. Eu Sempre Quero Mais
  9. Amor pelo Artesanato
  10. Coisinhas da Jujuba



4 comentários:

  1. Oi Eliana,
    Obrigada pelo carinho em lembrar de mim.
    Legal saber mais um pouquinho do seu cantinho e de você.
    Vou mostrar no resumo da semana, no domingo!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. kd a idade mocinha?hahaha Meu blog tbm faz niver em agosto. Que legal!

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Eliana, adorei que você me indicou!!
    Muito bom saber um pouquinho mais de vc também...
    bjinhos ;)

    ResponderExcluir
  4. Oi Eliana, vim retribuir a visita lá no blog e agradecer pelo carinho e por lembrar de mim pra responder a tag.
    Agora está tão corrido pra mim, mas prometo responder assim que sobrar um tempinho de novo.
    BjãooO

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário.