terça-feira, 30 de abril de 2013

Conheci a dona de um blog inspirador!

Isso mesmo minha gente linda, hoje conheci a Re Batista do blog Casa, Corpo e Cia .
E cometi uma gafe enorme a Chamei de Liliane, ai gente é que sou um pouco tímida, ai eu fico toda enrolada.
Fiquei na dúvida será que é ela, pergunto ou não.
   

O blog dela é MARAVILHOSO.
E eu paguei este mico de errar nome dela, não perco uma postagem, já li blog dela todo.
Pois bem, estava eu lá distraída comprando uns tecidinhos ( isso me lembra que tenho que postar as fotos das artes que ando aprontando ) e ví a Re na loja de tecidos, perdi a vergonha, falei com ela e disse: Seu blog é maravilhoso, parabéns!



O blog da Re Batista casa, Corpo e cia e o Blog da Gabi, Gaby - Gosto de Coisinhas Novas, foram os primeiros blogs que passei a seguir, são blogs que aprendo muita coisa legal, são blogs inspiradores!    

Parabéns, Re seu blog é maravilhoso!


Um comentário:

  1. Ah querida, imagina!
    Não foi gafe nenhuma! Eu fiquei toda boba de ter sido reconhecida! Me senti! hahaha!
    Quem sabe numa próxima vez, você não vem às compras com a gente?
    Me add no face:
    facebook.com/casacorpoecia

    Beijos!

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário.