sexta-feira, 8 de março de 2013

Mulher...

Hoje é dia da mulher, então minha singela homenagem a todas nós mulheres!
Minha homenagem à todas as minhas amigas, as leitoras do blog, a todas as muheres que fizeram e fazem a diferença no mundo.
Minha gratidão a todas as mulheres da minha família, a todas as mulheres que vieram antes de mim, pois sem elas não seria nada.
Minha gratidão a minha amada mãe, sem a senhora não seria nada. 

Grandes Mulheres



Dilma Rousseff

Joana D'arc


Anita Garibaldi

Madre Teresa de Calcutá

Mary Monroe

Maria da Penha

Sampat Pal Devi

Avós, mães e filhas


Mulheres


A todas as mulheres 





Um comentário:

  1. Oi Eliana,
    Uma linda homenagem com ótimas escolhas!
    Obrigada pela mensagem, que a sua sexta tenha sido especial e que o finde seja mais ainda :)
    bjs,
    Ótimo finde!

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário.