quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Um Cupcake para chamar de meu!

Amores, estou muito feliz pois enfim comprei um cupcake, pois estava em uma verdadeira saga para encontrar um cupcake , sério gente eu não achava um para comprar entrava em tudo que é loja, rsrsrs... e nada, mas enfim teve fim a minha saga hoje achei um em uma loja chamada Utilicasa. 



Sou péssima para tirar fotos, por isso evito ao máximo postar fotos.

Lindo!


 Amo caixinhas de louças e na mesma loja tinha estas, então sabe né, não resisti.



Tenho outras:



A tentação tava grande fui ao mercado Extra, fazer umas comprinhas então vi umas toalhas ao um bom preço e pano de prato que vem junto com luva, comprei.



Adoro este açucareiro está velhinho, veja ele não é fofo!



Veja meu trio de sapinhos tenho eles desde antes de casar.
Estão agora no banheiro, rs



Bjs e até a próxima postagem.








8 comentários:

  1. que comprinhas lindas. tbm gosto muito de caixinhas de louças e as suas são lindas. e essa banheira fofa? amei!

    ResponderExcluir
  2. Que lindezas, vc acredita que tb procuro cupcakes bonitos não encontro? tem alguns bem caros e sem graça nenhuma.
    Tem um concurso no meu blog, conte sua história com o artesanato e concorra a uma sacola cheia com linhas e outras coisas.

    Espero por vc.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa achava que era só eu que não achava. Rs

      Excluir
  3. Olá Eliana!!
    Que bom que encontrou o caupcake, muito lindinho!!
    É muito bom fazer comprinhas, amei os sapinhos e a banheira de louça.
    Ah! No meu blog tem um post para melhorar a qualidade das fotos, vou deixar o link para você!!
    Bjss
    http://www.totalmentecorderosa.com.br/2012/12/como-melhorar-qualidade-das-fotos-blog.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela dica, vou passar lá para conferir.
      Bjs!

      Excluir
  4. Olá uma boa noite
    lindas suas comprinhas, mas o cupcake para mim é o mais importante estou como você,procuro e não acho.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. `foi difícil, mas achei... e quero outros...

      Excluir
  5. Oi Eliana!
    Adorei as compras, essa tentação é terrível rs
    Eu difícil achar cupcake assim mesmo.
    Adoreia a coleção de caixinhas :)
    bjs

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário.