sábado, 19 de janeiro de 2013

Os meus cachos

Cabelos lindos da Patricia Pillar
Amo meus cachos, mas dá um trabalho danado, aff.
E o pior é que toda vez que passo uma química, o danado não suporta, gente olha que ele já sofreu nas minhas mãos, por volta dos meus 15 anos comprei um relaxante  ( que está nas prateleiras de perfumaria, até hoje), minha mãe falou menina vai num salão, teimosa, não ouvi.
Passei no meu cabelo, pra quê começou a cair na hora, eu chorava, chorava e dizia: - Vou ficar careca e chorava.
Meu pai ria, e dizia: É só comprar uma peruca!
E eu chorava, chorava, acho que perdi 40% do meu cabelo, jurei nunca mais passar química, quem disse que eu cumpri, depois disso passei henna o cabelo não caiu mais ficou muito liso.
Passei hidróxido de sódio num salão o cabelo ficou horrível.
Fiz escovas famosas e cabelo ficava horrível.
A última escova que fiz durante 1 ano e 2 meses a cada 3 meses, ia tudo bem, achei que enfim tinha acertado, mas meu cabelo começou a cair de novo, fui na dermatologista fiz exames e ela pediu para dar um tempo com as químicas  
Bem não vai dar para falar de todas as minhas loucuras capilares numa única postagem.
Hoje estamos no divã tentando nos entender, tem dias que ele fica rebelde, mas eu amo ele. 
Ah! cabelo 
Mas a questão é, o cabelo cacheado tá na moda e eu amo os meus cachos, apeasr de todas as brigas.



Bem hoje ele o meu cabelo está de bom humor, estou usando o shampoo e condicionador da phytoervas, gente não estou ganhado nada, só estou compartilhando minha opinião com vocês.
 

Estou usado também um creme da marca amend, ótimo o cabelo não fica pesado, reduz volume é maravilhoso, quero comprar outros da mesma marca depois conto o que achei.

Também uso silicone e musse para cabelos cacheados, gostei muito destes dois:


 E ai o que você usa no seu cabelo?

Fonte das imagens: internet


Um comentário:

  1. Oi Eliana!
    Meu cabelo sempre foi liso, hoje menos...
    Quando era pequena sempre quis cachos.
    Minha mãe sofria enrolando o meu cabelo, que ao mínimo vento desmontavam rs
    Se meus cabelos fossem encaracolados , cacheados...jamais deixaria liso.
    Acho lindo.bjs
    ótimo finde again :)

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário.