terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Nova Iguaçu


Gente gosto muito de Nova Iguaçu, está bela cidade vai completar 180 anos.
Hoje foi lá fazer umas comprinhas, gente como tem lixo em N.I o que tá acontecendo?
Em Belford Roxo a coleta já se regularizou, mas em Nova Iguaçu acho que não.
Espero que a coleta seja o mais rápido possivel regularizada, afinal amo andar pelas ruas de Nova Iguaçu.


A linda igreja de Santo Antônio

Sempre vou na igreja de Santo Antônio, rezar e agradecer por todas as coisas boas que recebo.

7 comentários:

  1. Obrigada querida. Que abençõe sua vida... Bjs
    Vivi e Isaac

    ResponderExcluir
  2. Que lindo!! Adorei a Igreja, muito linda!
    Bju Bju

    http://peruaclassemedia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. ai que cidade gostosa!!
    bejuu e boa quinta!
    daniela

    ResponderExcluir
  4. Oi Eliane!
    Vim te conhecer...
    Obrigada por ter ficado por lá e por ter gostado
    do meu cantinho :)
    Vi seus trabalhos, muito bacana!
    Agora que me animei com feltro...sou 'das caixinhas' rs

    Parabéns pela belíssima profissão.
    Tenho um carinho muito grande por quem escolheu essa profissão,pois trabalham realmente com o coração, e tem alegria no olhar com as pessoas.
    Fiz fisio durante 8 meses na mão por conta de uma 'ite' rs e nesse período pude ver bem de perto o que é ser um fisioterapeuta.
    Fiquei fã!
    :)
    bjs e um super 2013!!!

    ResponderExcluir
  5. Ah, esqueci... rs
    Conheço muito pouco de NI.
    E concordo com você, que essa questão do lixo, além
    de tudo é preocupante com as chuvas...bjs
    Achei a igreja linda.

    ResponderExcluir
  6. Oi ElianA , vim só consertar! rs
    Coisa feia, errar o nome!
    bjs
    :)
    Vamos bater muito papo em 2013!!!!

    ResponderExcluir
  7. Quando eu respeito a mim mesmo, o meu semelhante certamente me respeitará.Só recebo algo do ser "Humano", quando eu algo a ele ofertar.

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário.