quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Comprinhas...


A frase é essa amadinhos, pelo menos no momento, rsrsrs....
Mais um segredinho que só conto para vocês amo acessórios, isso mesmo amo bijus, bolsas, óculos, sapatos rs.
Sou tão apaixonada por bijus que tenho mais de 200 brincos, não sou de perder brincos por isso tenho alguns brincos desde criança, bijuteria lógico mais amo!
Veja está minha pulseira não é fofa?


Com estas liquidações ...
Não resisti ao sapatinho amei e vocês?
Tinha um outro sapato de salto preto linnndoooo, só não tinha meu número, sniff.
Tinha que ter tirado uma foto, rs, para vocês verem como era lindo.


Só falta agora bolsa, estava vivendo uma verdadeira saga por uma bolsa BBB (Boa, Bonita e Barata) rsrsrs
Achei essa amei, não é linda.


E ai gostarm de minhas comprinhas?
Bjocas

   

3 comentários:

  1. Oi Eliana,
    Adorei as suas comprinhas :)
    A pulseira é linda!
    Puxa, 200!
    Você tem um coleção :)
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Seguindo seu blog
    adorei demais

    beijoos

    http://maquiagembiialopes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário.