segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

As roupas da delegada Helô


Amores de meu blog, tenho postado muito pouco pois o tempo tá curto.
Estou para postar sobre as roupas da delegada Helô, que a maravilhosa Giovana Antonelli está fazendo muito bem, sem falar  como ela é linda, faz algum tempo.


Segundo a figurinista Helena Gastal está é realidade das delegadas, não sou delegada mais usaria muitas das roupas da Helô.
Ela usa muitas cores quentes, estampas e acessórios, sem falar que o cabelo dela tá maravilhoso, mas isto é assunto para outra postagem.

 Uma mulher exuberante que não passa despercebida.

Para quem quiser se inspirar no guarda-roupa da delegada, Helena Gastal dá a dica das três peças-chave no closet de Heloísa: jaqueta de couro colorida, camisa de seda estampada e pantalona.
Entre as grifes presentes no figurino de Helô estão André Lima, Alphorria, Shop 126, Victor Hugo, Cavalera e Sacada.

Gente amo bracelete e este é maravilhoso, ele tem a oração de São Jorge





Sempre com óculos, maravilhoso!


Gente a delegada é viciada em compras este também é um tópico importante que será abordado em outra postagem, já que nessa quero abordar a maneira maravilhosa dela se vestir, nota 10! 



4 comentários:

  1. OLÁ,
    EU GOSTO DE ALGUMAS COMBINAÇÕES, MAS OUTRAS VEZES ACHO QUE ELA PESA MUITO NO VISUAL, O QUE DE FATO NÃO TIRA A BELEZA DA GIOVANA.

    BJS

    http://blademulher.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Eliana...
    Eu não assisto mais novelas! rs
    Nem me lembro a última que acompanhei.
    Pelas fotos vi que é elegante mesmo :)
    bjs, ótima semana

    ResponderExcluir
  3. eu sou fã do figurino dessa personagem,muito chique.

    ResponderExcluir
  4. Olá,Eliana como vai ?
    Adoro a Giovana, ela é linda, esta personagem dela é demais, meio perua,mas cheia de estilo, usaria muitas coisas que ela usa(não conta pra ninguém ,mas também sou meio perua, rssss)
    Bom feriadão!
    Beijo no ♥!!
    Lilian – Blog:Duas Moças Prendadas!
    casascoisaseoutros.blogspot.com.br/
    Tá rolando sorteios, já participou?

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário.