sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Anéis dizem muito da sua personalidade


Em qual dedo você mais gosta de usar anéis? Saiba que sua personalidade pode ser decifrada de acordo com o tipo de acessório e do local onde é colocado.



 Você pode passar uma imagem de pessoa autoritária, romântica, reprimida... Descubra!
Felipe Okazaki, especialista em comportamento humano, afirma ser capaz de descobrir em poucos segundos não só a personalidade, mas também as intenções e motivações interiores através dos dedos que carregam os anéis.

Fique atenta! Há diferença entre usar o acessório na mão esquerda ou direita.
"Segundo a Quiromancia (prática de leitura das mãos), a mão direita para os destros representa a relação com o mundo externo e a esquerda representa a essência da pessoa.
Já para os canhotos é ao contrário: direita representa a essência e a direita a relação com o mundo externo", explica Okazaki.


Segundo Okazaki, pessoas que usam anel no dedo indicador buscam ter controle e poder sobre os outros. "Elas acabam se tornando pessoas egocêntricas.
Querem ser o centro das atenções. Além de terem fortes tendências a ambição", diz o especialista em comportamento humano.



Se você prefere usar um anel no polegar, atenção! Provavelmente você faz parte de um grupo de pessoas que deseja reorganizar as metas, se tornar independente e aprender a dizer "não".
E não é só isso, de acordo com Okazaki estas mulheres também buscam uma vida diferente, querem adotar uma postura mais prática, porém muitas vezes podem perder a paciência com facilidade.


Pessoas que usam anéis nos dedos do meio vivem em busca de novas realizações.
O especialista em comportamento humano detalha: "Elas são muito propícias a serem materialistas e apreciam o consumo de produtos modernos.
Suas motivações são as novas tendências da moda, de lançamentos de gadgets (celulares, notebooks, tablets, etc.)."


Há pessoas que tendem a ter inibições sexuais. Elas controlam sua libido ou têm medo de expor seu lado sexual, até mesmo com seus parceiros. De acordo com o especialista estas pessoas usam anéis no dedo mindinho. "Quem usa o acessório no dedo anelar é mais emotivo e sensível ou está procurando ser. A emoção sobrepõe à razão", afirma.



Pela tradição o dedo anelar é onde levamos os anéis de relacionamentos.
"Porém, se uma pessoa que não está em um relacionamento usar anel neste dedo demonstra que ela busca alguém, está pronta para entrar em um novo relacionamento", completa.



Os tipos de anéis também demonstram algumas informações sobre personalidade. 
"Os mais finos (em espessura) confirmam mais equilíbrio.
 Maiores, largos e extravagantes, tanto quanto cores mais fortes e materiais pesados querem, inconscientemente, criar uma autoafirmação sobre suas intenções", analisa Okazaki.

Fonte: http://vilamulher.terra.com.br/aneis-dizem-muito-da-sua-personalidade-14-1-34-223.html



 


3 comentários:

  1. Oi Eliana!
    Interessante.
    Eu não conhecia .
    Eu uso um anel no polegar.
    Li para o meu marido aqui ao lado e ele riu rs
    Hum...eu sei dizer 'não'.
    Qual leonina não sabe??? rs
    bjs,ótimo final de sábado e domingo

    ResponderExcluir
  2. Engraçado que sempre uso tb anel no polegar e li em outra materia que postei no facebook que pessoas que gostam de usar anel no polegar são intuitivas e gosta de liberdade, rs, conto um segredo meu esposo é de leão, e sabe dizer não.

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário.