quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Sorteio de duas máquinas de costura

Bom Dia

Oi meus lindos e lindas, estou com gás todo hoje e tenho que tá afinal acho que o dia hoje tem que ter mais de 24 horas sabe... Rs
Lindinhos veja só o sorteio maravilhoso que tá rolando lá no blog Bella Bear.
São duas máquinas de costura.
Sabe sou do tipo de pessoa que não participa de sorteio, não compra raspadinha, rifa e etc e tal.
Mas acho que estou começando a mudar pelo menos na net.
Acho que estou participando de 2 sorteios, me conta vocês já ganharam algum sorteio pela net?
O que ganhou? Qual blog?
Assim quem sabe me animo a participar mais.
Bjs!

2 comentários:

  1. Olá!!
    Acho muito legal os sorteios dos blogs.
    É uma forma de agradar os seguidores, e os seguidores que participam já é um presente para quem está fazendo o sorteio!!
    Eu ainda não fui sorteada em nenhum blog :-(, mas sempre procuro participar para incentivar as blogueiras.
    Eu fiz o primeiro sorteio no meu blog, em comemoração as minhas primeiras 100 seguidoras!!
    Fiz um colar de capim dourado e sorteei entre elas, se pudesse teria dado um colar para cada uma, já estou pensando em fazer um novo sorteio, é muito gratificante!!
    Ah!Faço o sorteio pelo Random.org!!
    Participe sim dos sorteios e faça uma blogueira feliz :-)!!
    Obrigada pelo carinho!!
    Bjss

    ResponderExcluir
  2. bem até agora nunca ganhei nada de sorteio, mas vou tentando ai quem sabe eu ganho alguma coisa.

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário.