domingo, 4 de novembro de 2012

Novembro Azul


7 comentários:

  1. Olá,Eliana que bom que gostou do selinho,parabéns!Você merece.Bjs!By:Micka.

    ResponderExcluir
  2. Oi Eliana, está aí uma missão impossível viu, conseguir fazer com que os homens coloquem a saúde na frente do machismo para fazer este exame, tão importante para a prevenção deste câncer!
    Tem selinho para você lá no meu cantinho ok, espero que goste!
    **Bjs**

    ResponderExcluir
  3. Amiga qual foi mesmo o selinho que você deixou pra mim bj

    ResponderExcluir
  4. Olha eu aqui de novo,desta vez é pra te avisar que deixei flores pra você em meu blog,é um selinho belíssimo que bolei para minhas seguidoras.Vale a pena conferir,passa lá pra buscar o seu.Bjs!By:Micka.

    ResponderExcluir
  5. Importantíssimo esse post! Tem brincadeira no Blog. Se der passe lá , e quando tiver um tempinho, responda as perguntas, tá?
    Beijos e ótima semana!

    ResponderExcluir
  6. Isso é super importante... sei o quanto os homens nao gostam de se cuidar, mas meu marido é "carinhosamente forçado" a fazer exames sempre rsrs Bju Bju

    http://peruaclassemedia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Olá flor estou seguindo seu blog e adorei seu cantinho aproveito e te convido a conhecer o meu também!!!
    bjks
    Bel Carvalho
    http://bybelcarvalho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário.