quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Mais um selinho

Ganhei este da Viviane do blog batom Lilás, gente faz uma visita o blog dela é muito legal


Tenho que responde 11 perguntas e escolher 11 blogs com menos de 200 seguidores.
As perguntas já respondi em uma postagem anterior e blogs todos com menos seguidores que eu sigo são os indicados.
Afinal está parte de escolher blog para indicar eu não gosto nada.

As perguntas:

Desafio: Ser uma pessoa melhor a cada dia em tudo que vivo!

Sonho: Ter uma casa com um quintal enorme.

Comida: Feijoada.

Prazer: Fazer tudo que gosto.

Viagem dos sonhos: Grécia

Paixão:  Pela Vida

Um filme: Nossa dificil, tenho vários em mente vou escolher dois:
 A estranha perfeita e o Guarda-Costa.  

Um livro: Nossa ficou mais dificil ainda, pois amo ler, quem me conhece sabe disso,  
O Alquimista ( Paulo Coelho)

Um vício: Um tenho vários, poxa assim não dá.
Escolhido foi: Internet, nem que seja 15 minutos no dia. 

Não vivo sem: Minha família.

Descreva-se em uma palavra: Ansiosa (hoje)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu comentário.