sábado, 3 de novembro de 2012

Mais um selinho fofo!

Olá lindinhos, ganhei mais um selinho da  Micaela do blog tricochê by micka, gente o blog dela é tão fofo, vocês vão amar.
Bem este selinho é uma celebração a vida, a regrinha é bem simples contar sobre nossas múltiplas funções.



Minhas Múltiplas funções:

  1. Sou filha, não posso esquecer disso jamais!
  2. Sou esposa de um marido muito exigente copiando a frase da Mica, mas que me caiu muito bem!
  3. Dona de casa, lavo, passo e cozinho, isso cansa, mais eu amo.
  4. Fisioterapeuta
  5. Terapeuta holística
  6. Mas horas vagas professora
  7. Artesã 
  8. Estudante ( sempre )
  9. Blogueira
  10. Religiosa
  11. Amiga (tenho que ter um tempinho para os amigos)
  12. Mulher (tenho que ter um tempinho para mim, sempre!)
  13. Sou sobrinha, prima e tudo mais!
Será que esqueci de alguma coisa?
É não podemos jamais esquecer das nossas mútiplas faces na vida!


Bem este selinho ofereço a todos os meus seguidores ! 

2 comentários:

  1. adorei o seu blog,estou seguindo!!!
    aguardo uma visitina sua:)
    http://muitomaisquemoda.blogspot.it/
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá,Eliana que bom que gostou do selinho ficou lindo em seu blog.Bjs!By:Micka.

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário.