quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Blogagem Coletiva


Amo músicas, pena que não canto nem no chuveiro senão corro risco de alguém ouvir e mandar me prender por atentado a música, rs.
Acho que assim como os aromas, as músicas sempre me trazem lembranças as vezes boas, as vezes não, mas sempre me fazem bem.
Então estou participado da blogagem coletiva do blog café entre amigos, escolher 5 músicas é dificil, mas vamos lá.


A primeira é A Força do amor de Roupa nova, as músicas do roupa nova marcaram meu noivado e o meu casamento, inesquecível .

 


Tempos modernos foi a música escolhida por mim na minha formatura e por coincidência a música da minha colação de grau 





Amo as músicas da Alcione acho que ela tem uma voz maravilhosa.
Das músicas dela tenho que escolher uma então: A loba
 


Está Ahhh...
Eu te devoro,  Djavan


Também amo as músicas de Ana Carolina e Seu Jorge então é isso ai.


Bjs!

9 comentários:

  1. Nossa, adorei! Como faço para participar?? Um ótimo feriado pra vcê!! Bju Bju

    http://peruaclassemedia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amei sua participação fico feliz que tenha estado conosco, todas musicas que gosto muito essa da Alcione A loba é linda demais.

    ResponderExcluir
  3. Ana Carolina e Seu Jorge é sem palavras...
    Letras que tocam mesmo o coração, essas musicas não cansarão nunca de serem ouvidas.

    ResponderExcluir
  4. Todas musicas muito bem escolhidas com letras e melodias que são eternas.

    ResponderExcluir
  5. Eliana! Ótimas escolhas! Djavan, Seu Jorge e Ana Carolina eu destaco! Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Eliana amei a sua lista. Roupa Nova é melhor , sem comparações. Parabéns

    ResponderExcluir
  7. Cada musica linda, com certeza não cansamos de ouvir.

    ResponderExcluir
  8. Algumas que citou poderiam ser as minha também, parabéns pela blogagem

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário.