segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Quero mudar minha sala!

Sabe quando dá vontade de mudar tudo, se possível até da casa, pois é estou assim, digo sempre que tenho alma cigana, gosto de mudar, nem que seja os móveis de lugar, é só que no meu apertamento não tá dando para mudar nada, tudo estrategicamente em seu lugar, tá me cansando, então vou mudar as cores já decidi, quero tudo mais "clean" como dizem por ai.
Vou começar pela sala, sabe meu sofá é vermelho tá novinho, então o jeito e colocar algumas almofadas brancas, trocar a cortina, quero uma clara, para dar sensação de ambiente maior (rs, rs)
Sem falar que na sala estar a  mesa do meu computador ( que não é nada pequena, mas é linda) e ainda a mesa da máquina de costura, ficou difícil, não é? mas não impossível! 
Então busquei algumas inspirações na net:




E ai gostaram?
Mas eu gostei mesmo foi destas salas:

Amei!









Está é minha cara!

Puro luxo,  não acham?


Muito fofa



Lindas, não acham?

3 comentários:

  1. É bem o meu estilo ficar mudando alguma coisa sempre (especialmente os móveis) de lugar. Amei as salas, já me deu inspiração para fazer alguma coisa por aqui também! Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Olá, Eliana! A sua sala é muito charmosa! O vermelho é uma cor que dá aquele "tchan". Acho que só mudaria a cor preta. Já pensou em trocar a "roupinha" do abajur? Beijinhos e tenha uma ótima semana!

    ResponderExcluir
  3. Olá Roberta, está sala não é a minha, mas que bom que acha que sofá vermelho dá um "tchan", fiz algumas mudanças já em minha sala depois posto sobre isso. Bjs obrigada por comentar!

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário.