terça-feira, 9 de outubro de 2012

Pintei a parede...

É como disse, fiz uma pequena mudança na minha sala, coloquei tapete que estava guardado o tapete também é vermelho (rs,rs), coloquei almofadas no sofá e pintei uma mesinha pequena de branco para ficar clean como disse, (rs, rs) me empolguei e pintei a sala o marido quando chegou surtou coitado, não acreditou no que eu fiz, eu avisei ele não acreditou, não ficou feio, ficou até bem bonito, quero pintar mais (o marido que não leia isso)
Para quem não sabe eu tenho um esqueleto em casa aquele da coleção O corpo Humano, ele fica na minha sala também, tá lindo!


Bianca Rinaldi
Bjs!

3 comentários:

  1. Olá!
    Pintar já não é tão simples assim, pois inventei de pintar o hall e a parede da sala, conforme ia passando a tinta, a outra que estava por baixo ia soltando. Parei e tive que procurar um profissional que disse que precisava descascar a parede toda e passar um selador. Obrigada pela dica do carbono.
    Grande abraço primaveril

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem querida, acho que tive mais sorte, pois isso não aconteceu comigo e ficou ótima. Bjs!

      Excluir
  2. Olá Eliana
    vim retribuir a visita e te seguir.
    carmem-amorpeloartesanato.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário.