quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Minha mesinha

Continuando as mudanças na sala, pintei minha mesinha que estava guardada, ela é de MDF, bem não está obra de profissional, mas ficou bonita.

  Nesta foto dá para ver parte do meu sofá e do meu tapete vermelho.


A mesinha já no lugar escolhido ( não gosto nada desse piso), o arranjo de flores ganhei de presente de casamento, embaixo uma bruxinha toda sexy numa pedra ametista, na verdade está bruxinha é um porta incenso, mas não coloco incenso nela. Só não gostei destes fios aparecendo, o que vou fazer para resolver isso?
A mesinha está entre a mesa do meu computador e mesa da máquina de costura e o fio é o do telefone, porque só da para ligar na tomada que ligo a máquina.
Bem espero que gostem, espaço pequeno desse apertamento.
Bjs! 

  

2 comentários:

  1. Oi Eliana, ficou ótimo viu, e quando fazemos em casa por nós mesmo fica melhor que feito por profissionais pois contam nossa história e com certeza tem amor aí!
    **Bjs**

    ResponderExcluir
  2. Ficou linda! E depois no cantinho dela ficou mais linda ainda! Amei! Bju Bju

    http://peruaclassemedia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário.