quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Já é natal?!

Estou tomando o meu café da manhã e teclado ( odeio fazer isso) , gosto de tomar o meu café sem fazer outra coisa no máximo, ler o jornal. Mas sei que não terei tempo de postar depois.
Mas vamos direto ao assunto, JÁ É NATAL!

Gente eu não surtei, ontem percebi isso as lojas já estão todas decoradas, a tentação foi grande, mas não comprei nada, quero fazer vários enfeites para natal: jogo de cozinha, banheiro, quarto e tudo mais.
É isso ai, amo natal e toda sua energia, sinto a paz dentro de mim a sensação de que o mundo está envolvido na energia do amor e da confraternização.
Vejam algumas imagens de enfeites que retirei da net:



















Então lindinhos, mãos à obras

5 comentários:

  1. rsss por incrível que pareça já é !!!
    Que seleção maravihosa Eliana, cada idéia linda, adoro os
    bonecos de neve .
    Beijo.

    ResponderExcluir
  2. olá Eliana
    eu tambem quase sempre bebo o cafè da manhà dando uma olhada nos blogs,e adoro
    eu estou sem muita vontade de colocar a mão na massa,e vou comprar tudo já pronto rsrs

    bacione

    ResponderExcluir
  3. Nossa o natal ta bem pertinho já neh?!
    adorei as imagens,todas muito inspiradoras...bjus


    Linda quinta-feira!!!

    ResponderExcluir
  4. Aqui na minha cidade tem loja que já está decorada para o natal desde setembro!! Acredita! Mas já tá chegando mesmo rsrs Bju Bju

    http://peruaclassemedia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. É Juh, as lojas já estão querendo lucros e lucros

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário.