sábado, 27 de outubro de 2012

Falsidade


Gente uma coisa me irrita e se chama falsidade de certas pessoas, acho que até os produtos da China são mais originais.
Pessoas falsas que fingem gostar de você, perguntam só para fazer fofoca, estão na sua vida só para te botar para baixo.
Quero está gente bem longe de mim, sinceramente não falo com quem não gosto, muito menos dou um sorriso falso, não sou assim, quero mais é que todo mundo viva em paz.
Agora não finja o que você não é, pois eu sei quem se esconde atrás desta máscara.
Pessoas assim são os piores inimigos, pois fingem que são amigos.
Cansei perdi muito tempo, pensando em você, Sua Cobra!

7 comentários:

  1. Bom dia, flor do dia!!!

    Quando te vi no meu cantinho vim correndo te agradecer e te seguir .

    Gratíssa querida!!
    Deus te abençoe com ricas bençãos e um feliz final de semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada você querida por está aqui no meu cantinho. Bjs!

      Excluir
  2. se os falsos tivessem escrito na testa a vida seria difícil...porque tem tanta gente falsa que seria complicado fazer amigos

    baci

    ResponderExcluir
  3. Adorei conhecer seu blog. Te seguindo. Conheça meu blog, se gostar, me segue tb. Você pode divulgar seu blog no meu post : Galeria Permanentes de Blogs.
    http://belezararaepura.blogspot.com.br/
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Eliana, sou exatamente como você. Não finjo gostar de quem não gosto, mas quando não gosto é porque tenho algum motivo.
    Também não sei dar falsos sorrisos para dar satisafação à sociedade de que sou educada. Sou educada sim, mas sou sincera. Não consigo forçar,sabe?
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza Roberta, sou educada mais não sou falsa. Bjs1

      Excluir

Obrigada por deixar seu comentário.