sábado, 8 de setembro de 2012

Vida


Olá queridos, ando ausente no blog, não posto como gostaria, não visito blogs como gostaria, a vida tá corrida demais, o dia parece não ter 24 horas, já existe tá explicações para isso, são tantas coisas para fazer, os livros que desejo ler se acumula na minha mesa, os trabalhos manuais que tanto amo está faltando tempo para fazer, então resolvi botar ordem, aos poucos estou fazendo tudo.
Visito alguns blogs durante a semana, posto algumas coisas, faço alguns trabalhos manuais, nem que seja duas páginas eu  leio, no dia e assim vou colocar tudo em ordem.
Não posso jamais em tempo algum deixar para amanhã para fazer o que gosto e falar com quem gosto,  amanhã pode ser tarde, faça o que gosta hoje, fale com quem gosta hoje, porque deixar para amanhã  o que hoje dá oportunidade de fazer!

3 comentários:

  1. Amiga adorei seu espaço, leve e alegre, parabéns.
    Também sou BU, já estou te seguindo.
    Sucesso.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. florzinha!
    teu bloguinho é lindo...adorei.
    vim retribuir a visitinha e amei teu bloguinho.
    bjinho

    ResponderExcluir
  3. Oi! Vim retribuir a visitinha ao meu blog e informar que também já estou seguindo e adorando tudo por aqui.

    Um ótimo final de semana!
    Sandra
    http://kesartesmanuais.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário.