segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Amor e respeito aos animais!


9 comentários:

  1. Bom Dia retribuindo a visita,seu blog é muito legal,te seguindo.Bjsssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Também sou louca por bichinhos,pena que eles tem sua existência tão frágil e eles durem tão pouco tempo ao nosso lado.Um beijão pra vc linda,amei seu cantinho,também já estou seguindo vc.
    Um beijão e fica com Deus!!!

    ResponderExcluir
  3. BOA NOITE,EU AMO ANIMAIS,TENHO 2 CÃES QUE SÃO A ALEGRIA DE CASA,TBÉM AMO ORQUÍDEAS,SEU BLOG É LINDO,TEM ESSÊNCIA,FAZ FALTA NOS DIAS DE HOJE,DESCULPE A DEMORA DA RESPOSTA,TENHO DIFICULDADE COM O BLOG,MAS TO APRENDENDO,TE ESPERO LÁ MAIS VEZES E COM CERTEZA VC SEMPRE IRÁ ME VER POR AQUI,ATÉ BREVE,BJOS.

    ResponderExcluir
  4. Bom Dia,
    retribuindo a sua visita no meu cantinho, estou visitando o seu e estou a adorar, parabéns. Estou seguindo,
    bjs

    http://lrbijouartesanato.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Eliana,

    Desculpe a demora em retribuir a visita. Andei sumida da blogosfera...
    Você achou meu blog através da Gaby e deixou um recadinho {só pra você se situar...hehe}
    Adorei seu blog. Assim que eu voltar á ativa, digamos assim, vamos trocar "figurinhas".
    Beijo e ótimo dia pra você,

    Deia
    http://umacasinhabranca.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querida obrigada pela sua visita, amei seu blog e sempre estarei por lá. Bjs!

      Excluir
  6. Oi querida,
    Que bom saber do seu amor pelos animais!
    Sou absolutamente apaixonada por bichos... Tenho cachorros e gatos morando comigo ;) Todos vira latas legítimos rsrsr.
    Eles me ensinam muito!
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Taíka, respeito e amo muito os animais, não acredito que uma pessoa possa ser boa, se maltrata os animais, não respeita o seu semelhante e não preserva a natureza. Uma pessoa só realmente boa se respeitar tudo que existe em nossa volta.
    Obrigada pela sua visita ter vc aqui no meu blog me deixa muito feliz. Bjs!

    ResponderExcluir
  8. Oi, Eliana!
    Vim conhecer o seu cantinho e gostei muito, já estou lhe seguindo.
    Amei essa mensagem, muito linda.
    Sou BU do RJ,vamos marcar um encontro entre nós BU.
    O que você acha?
    Beijinhos.

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário.