domingo, 19 de agosto de 2012

Óleo Vegetal de coco Palmiste




Óleo comestível ou para uso em massagens.

Produto selvagem, colhido da mata de forma ecologicamente correta, 100% puro e livre de agrotóxicos.

Este óleo é extraído do fruto da palmeira oleoaginosa Elaeis guineensis, por métodos físicos (prensagem mecânica) sem uso de solventes ou outras substâncias químicas. O refino deste óleo é feito de forma natural (fisicamente) e apenas produtos naturais são usados no seu processamento, no caso, o ácido cítrico do limão.

Fortalece o sistema imunológico devido a alta concentração de em ácido láurico e por isto é um ótimo suplemento alimentar para pessoas com baixa imunidade, principalmente em doenças como câncer e AIDS.
Anti-inflamatório natural.

É fundamental em regimes de emagrecimento, pois é o único tipo de gordura não estocado no corpo proporcionando rápida queima de calorias e perda de peso, acelerando o metabolismo e estimulando a digestão. Ajuda na queima de gordura localizada, em especial, na região abdominal.

Reduz o mau colesterol (LDL).
É potente antioxidante, prevenindo o envelhecimento precoce.
Ajuda no controle glicêmico.
Util para problemas de tireóidea.

Como utilizar:

Diariamente na preparação das refeições em substituição aos óleos habituais ou em doses diárias de uma colher de sobremesa ou de sopa de 2 a 4 vezes ao dia. Por ser um produto natural e inteiramente puro, pode ser empregado também em  massagens corporais e na hidratação da pele.
Nutre a pele. Um dos melhores óleos para massagem, fino e de rápida absorção.

Fonte: Laszlo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu comentário.