segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Óleo Essencial de Rosas




É um óleo altamente harmonizador, cura as feridas do coração.
Seu perfume é uma mistura de sedução, amor e tranquilidade.
Possui aroma doce, é afrodisíaca, tranquilizadora, cura as feridas do coração, desperta a compreensão, o amor, a harmonia, disposição para o altruísmo.
Este é o aroma do amor incondicional, é óleo aconselhável para ser usado no inicio de uma relação amorosa. 
Terapeuticamente pode ser usada para aliviar enxaquecas, para equilibrar o sistema reprodutor feminino, para menopausa, para depressão, insônia e é revitalizante da pele...´


Mas porque usar este óleo? 
Ele facilita a abertura do coração e cura suas feridas, aliviando os medos, é inspirador, além de ser pura sedução; Apesar do seu alto custo.

Cleópatra para impressionar Antônio em sua primeira visita, ela o recebeu do alto de um tapete de pétalas de rosas com 45cm de profundidade. 

O óleo essencial de rosa possui um aroma doce e floral e vários constituintes químicos, é animador, afrodisíaco, conforta, ajuda a ter paciência e compreensão, é hidratante da pele, tratar de problemas no sistema reprodutor feminino, combate a depressão e insônia, alivia os medos, cura as feridas do coração.


"É porque acreditamos nas rosas que elas florescem."

Provérbio Chinês    

Tenha um dia perfumado!


Um comentário:

  1. Olá querida, obrigada pela visita lá no Manas em artes e manias... e em retribuição já estou a seguir, muito legal seu blog. Ótimas informações e tdo que a gente gosta de saber. beijinhos

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário.