quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Natureza

Olá Gente Bonita! Estava lendo a Postagem da , ela escreve postagens maravilhosas.
Me deu vontade de escrever, de falar...
Mas falar da natureza... 
Sabe eu gosto de verde, mas o verde da natureza, gosto também da cor mas o verde da natureza me envolve, me relaxa, me seduz.
Não me vejo morando numa cidade com concreto para todo lado e temo que um dia isto possa vir acontecer.
Sonho em morar num lugar sem barulho de carros já pela manhã como ouço agora!
Sei que é sonho meu louco, afinal preciso ver gente, não sei viver sozinha.
Mas queria este equilíbrio entre a natureza e o homem, pois não vejo, só vejo a intensa necessidade do homem de cortar  árvores para construir mais prédios, para isso e para aquilo.
Não gosto de ter passarinhos em gaiola, gosto de ouvir  eles cantarem soltos na natureza.
Gosto de animais, gosto de plantas, gosto de gente, mas gente humana, sensível e não maquinas programadas que vejo hoje, egoístas que não gostam de árvores, de animais porque dá trabalho, porque dá gasto, não gosta de gente.
Viver dá trabalho, gastamos a todo minuto, precisamos um do outro, precisamos da natureza.
Gosto de verde, de acorda cedo, tomar o meu café olhar a natureza e agradecer, sentir o seu cheiro, ouvir-lá, ela tem muito a nos dizer...

                              
Gosto de ouvir os passarinhos a cantar, de sentir o frio de manhã cedo, de ver o sol nascer, de olhar a lua, gosto de cuidar das plantas, gosto dessa energia.
Respeito a natureza por ama-la e por precisar dela.
Não gosto de escrever textos longos e este já está ficando longo demais, me empolguei!
Vamos respeitar a natureza!
Fazemos parte dela!
Bom dia para todos!

               

2 comentários:

  1. Nossa Eliana! Tirando a parte de você gostar da cor rosa e esta não ser a minha favorita, rs, temos tanto em comum...
    Tbm sou fisioterapeuta além de terapeuta holística. Faz um ano que estou parada, digamos que meu mundo deu uma travadinha básica, mas costumava atender Reiki, oráculos, massagens diversas, RPG e pilates, além do artesanato! Que por falar nissso estou preparando uma postagem para ainda esta semana sobre algumas peças que tenho prontas e estarei vendendo com ótimos descontos!
    Lindo, lindo, lindo esse cantinho. Já gamei e já fiquei!!
    Obrigada por estar me acompanhando e saiba que estrei sempre por aqui também!
    Beijos mágicos.
    Namaste!

    http://portalmagiasemanias.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá Bruxa Verde, que ótimo temos bastante coisas em comum, espero logo ver todas as novidades!
    Namastê1

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário.