sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Feliz dia do Nutricionista!

Olá queridos, hoje é dia do nutricionista, bem eu queria fazer faculdade de nutrição, fiz pré-vestibular pensando em me tornar nutricionista, pois bem na hora de prestar o vestibular descobri que a faculdade que iria estudar não tinha nutrição, que decepção, ai optei por fisioterapia, fiz o vestibular, passei e me apaixonei perdidamente por fisioterapia, desde o primeiro dia de aula, lembro que foi aula de anatomia, nossa inesquecível, foi amor a primeira aula.
Mudei de faculdade, nesta tinha nutrição, mas já era tarde o amor pela fisioterapia era mais forte, observando que está era a faculdade que queria estudar e não a que prestei vestibular, tudo se acertou.
Deus escreveu certo por linhas tortas, amo minha profissão, gosto de reabilitar, amo dermato-funcional, não escolhi ser fisioterapeuta, Deus escolheu para mim.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu comentário.