sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Direto do túnel do tempo: O amor e o Poder

Gente ontem ouvi música O amor e o poder da Rosana, tocar não me lembro onde, acho muito bonita apesar de sinceramente não saber muito da artista, procurando a letra na net, descobri que já foi lançada até uma versão gospel dela, essa música foi lançada em 1987.
É uma música bonita, pelo menos eu acho, nossa faz 25 anos que essa música foi lançada, quase a minha idade.


O Amor e o Poder



A música na sombra,
O ritmo no ar
Um animal que ronda
No véu do luar
Eu saio dos seus olhos
Eu rolo pelo chão
Feito um amor que queima
Magia negra
Sedução


Como uma deusa
Você me mantém
E as coisas que você me diz
Me levam além


Aqui nesse lugar
Não há rainha ou rei
Há uma mulher e um homem
Trocando sonhos fora da lei


Como uma deusa
Você me mantém
E as coisas que você me diz
Me levam além

Tão perto das lendas,
Tão longe do fim
A fim de dividir
No fundo do prazer
O amor e o poder


A música na sombra
o ritmo no ar
Um animal que ronda
No véu do luar


Tão perto das lendas,
Tão longe do fim
A fim de dividir
No fundo do prazer
O amor e o poder


Como uma deusa
(me leva amor)
Você me mantém
(longe do fim)
E as coisas que você me diz
Me levam além
Tão perto das lendas,
(me leva amor)
Tão longe do fim
(longe do fim)
A fim de dividir
no fundo do prazer
o amor e o poder


Um comentário:

  1. Ok eu escutei esta musica rsss,aprovado o blog
    te seguindo aguardo visita super beijos!!!
    greenappleartesanatos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário.