sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Cheias de charme

Olá amadinhos, bem vejo a novela cheia de charme todos os dias, afinal é horário que estou fazendo a janta.
Acho tão fofas as músicas, veja as letras!
  


Letra da música: Só me vejo contigo – Rosário e Fabian

Não te quero triste
Eu te amo, porque você não vê que eu sou de fé?
Meu coração de você nunca desiste
Só peço que aceite como eu sou
E não do jeito que você quer

Vê se me entende
Tem horas que eu perco a cabeça por ciúmes
Até de alguém que só te olha
Não me acostumo
Só sei que vivo inseguro
E com medo do futuro

Quando a gente briga
Sério ou por bobagem
É o pior dos castigos
Mas basta um abraço e um beijo
Que a paixão vem mais forte
Só me vejo contigo

Quando a gente briga
Sério ou por bobagem
É o pior dos castigos
Mas basta um abraço e um beijo
Que a paixão vem mais forte
Só me vejo contigo

Quando a gente briga
Sério ou por bobagem
É o pior dos castigos
Mas basta um abraço e um beijo



Que a paixão vem mais forte
Só me vejo contigo
Só me vejo contigo
Só me vejo contigo




Eu Vou Matar Esse Amor Dentro de Mim

Essas palavras que estão saindo tão choradas
Nunca pensei em falar para você assim
Vieram quando disse que o meu beijo não vale mais nada
E que tua felicidade não está mais em mim

Quantas vezes aos prantos falei
Que você é o amor da minha vida
Quantas vezes implorei
Para não ir embora
E agora você de malas prontas de saída

Não vê que um amor de fé
Está sendo jogado fora
Como será?

Não sei como será
Só sei que vou chorar
Mas vai ter que ser assim
Se me sentir culpada
Vou matar esse amor dentro de mim


2 comentários:

  1. Olá querida, obrigada pela visita, fiquei muito feliz, gostei muito do seu blog e já sou seguidora. bjosss

    ResponderExcluir
  2. Oie! Adorei seu blog, obrigada por visitar o meu!Vou seguir aqui para não perder nada!! Bju

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário.