quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Amor Maior


Amor Maior


Eu quero ficar só
Mas comigo só
Eu não consigo
Eu quero ficar junto
Mas sozinho só
Não é possível...
É preciso amar direito
Um amor de qualquer jeito
Ser amor a qualquer hora
Ser amor de corpo inteiro
Amor de dentro prá fora
Amor que eu desconheço...
Quero um amor maior
Um amor maior que eu
Quero um amor maior, yeah!
Um amor maior que eu...
Eu quero ficar só
Mas comigo só
Eu não consigo
Eu quero ficar junto
Mas sozinho assim
Não é possível...
É preciso amar direito
Um amor de qualquer jeito
Ser amor a qualquer hora
Ser amor de corpo inteiro
Um amor de dentro prá fora
Um amor que eu desconheço...
Quero um amor maior
Um amor maior que eu
(Que eeeeeu!)
Quero um amor maior, yeah!
Um amor maior que eu
Yeah! Yeah! Yeah!...
Então seguirei
Meu coração até o fim
Prá saber se é amor
Magoarei mesmo assim
Mesmo sem querer
Prá saber se é amor
Eu estarei mais feliz
Mesmo morrendo de dor, yeah!
Prá saber se é amor
Se é amor
Wooou!
Quero um amor maior, yeah!
Um amor maior que eu
(Que eeeeeu!)
Quero um amor maior, yeah!
Um amor maior que eu
Um amor maior que eeeeeu, YEah!
Maior que eu
Um amor maior que eu
Maior que eu
Um amor maior que eu...!

6 comentários:

  1. Olá minha gata!!! passando pra retribuir sua visitinha, olha realmente estou muito feliz com minha maquininha e esperar trocar figurinhas com vc...beijossss e tenha um ótimo dia

    ResponderExcluir
  2. QUE LINDO ELIANA, AMEI O TEXTO.

    BJS

    ResponderExcluir
  3. Adoro essa música! linda, linda!!!

    ResponderExcluir
  4. Engraçado, né... ouço muito essa música, meus filhos são fãs do Jota, mas olha só que letra linda!!! não tinha prestado atenção, e logo eu que sou apaixonada por música (boa!) e sempre gosto de postar estas músicas no blog que tem letras bonitas assim. Esta vai entrar pra lista.

    Eliana, que blog mais lindo do mundo... como adorei estar aqui... tem tudo a ver comigo... tudo o que posta aqui tem a ver comigo... voce foi um grato encontro na blogosfera...

    Me perdoe por só estar vindo hoje, mas estive com febre por conta de uma gripe forte, e só agora melhorei. Nem postei nada novo no blog, mas quis passar por aqui hoje pra te retribuir a visita e que grata surpresa!! amei!!

    Vamos nos ver sempre, com certeza...
    Um beijo com carinho...!

    ResponderExcluir
  5. Essa música é linda!

    Já tô seguindo aqui ;*

    Tata, do blog Las Garras

    ResponderExcluir
  6. Oi Eliana tudo bem?
    Amo essa musica, para mim é um poema.
    Sou das BU nº 181, já virei tua seguidora.
    Faça-me uma visitinha e se gostar pode fazer-me companhia.

    http://artescompaixao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário.