quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Acupuntura

6 comentários:

  1. eeeu teenho um pouco de medo D:
    mais deve ser relaxante *-*
    too seguindoo :DD
    http://blahoestraich.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida, não tenha medo é muito relaxante! Bjs!

      Excluir
  2. Já fiz algumas sessões de acupuntura, mas não me adaptei com as agulhas, na hora, me incomodavam muito, apesar de me sentir muito bem depois. Mas tive que parar, uma pena. Na época tb que fiz estava muito estressada e agitada.

    Um beijo, Eliana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É Liz, acupuntura realmente alivia bastante stress

      Excluir
  3. Olá!! vi seu blog no de uma amiga e passei pra conhecer!! Aqui é muito lindo, seus post são ótimos e já estou te seguindo para ficar por dentro de todas as novidades! Beijão

    Te espero no Toda Charmosa

    www.todacharmosa.com

    Se quizer me seguir ficarei muito feliz *-*

    ResponderExcluir
  4. mtmtmtmtmo oobg por retribuir a visita!!!!
    quero acompanhar o teu blog porque eu gostei muito do conteúdo.. eu já pensei em fazer fisioterapia, mais acabei escolhendo farmácia e to adorando! *-*

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário.